Retomando a newsletter
(com um presente secreto)
Primeiro, o presente.
De agora até as 18:00 de sexta-feira, se você está lendo isso, tem 10% de desconto em consulta horária e consulta natal e 5% de desconto no curso de astrologia horária.
Fiquei muito tempo sem escrever, acho que isso compensa.
É só vir falar comigo, respondendo a esta newsletter ou escrevendo para marcos.vinicius.sm@gmail.com
***
Estou enviando esta mensagem no meio da noite porque terminei uma aula de astrologia natal agora, de pensei que se eu não fizesse isso agora, não faria mais.
***
Sim, o curso ao vivo de astrologia natal foi um sucesso; já está acabando e devo lançar o primeiro módulo gravado neste fim de semana.
O mapa que usei na aula de hoje foi o do Papa S. João XXIII. A ideia era mostrar a Revolução Solar para o ano em que ele foi canonizado — muito tempo depois de morrer.
Não vou repetir tudo o que falei, mas é interessante ver que as esferas continuam girando.
Este é o mapa de Angelo Giuseppe Roncalli, S. João XXIII:
Esta é a revolução para 2013, quando ele faria 132 anos:
As casas estão todas nos mesmos signos que no mapa natal, então são todas regidas pelos mesmos planetas.
Sem procurar muito, a gente tem o Nodo Norte da revolução enfatizando o Meio-Céu natal; o regente da nove, a casa da religião, conjunto ao Ascendente e, por antiscion, conjunto ao Nodo Norte natal; o regente do Ascendente no Meio-Céu, conjunto àquela conjunção Vênus/Mercúrio natal. Júpiter, o significador natural desses assuntos, angular.
Há várias partes árabes envolvida, as progressões apontam na mesma direção… foi um ano bom na carreira religiosa do nativo, embora o nativo já fosse defunto.
***
Eu nem lembro de já falei sobre isso em alguma Newsletter, mas eu montei um Patreon, que pode ser assinado aqui. Já tenho 100 posts, a maioria vídeos, organizados em (até agora) dez coleções.
***
Meus cursos no Gumroad:
Curso de mecânica celeste básica
Simbolismo na Poesia Épica — Ilíada
Simbolismo na Poesia Épica — Odisseia
Novo - Exemplos de horária, módulo I
***
Por hoje é só. Vamos retomando devagar e sempre.
Um abraço e até a próxima. Fiquem com Deus.



